Gosto desta época do ano, onde se comemora o Natal e logo em seguida o Ano Novo.
Natal, embora uma data mais comercial do que religiosa, sempre me dá uma sensação de infância, de surpresas, e um pouco mais melancólicamente, me lembra Jesus, um Menininho inocente que veio ao mundo para salvar seus irmãos, e às vezes me pergunto se valeu o sacrificio Dele...
Talvez por esta razão tenha tanta gente que fica triste no Natal...
Um sentimento de perda e injustiça.
Já Ano Novo é esperança, e o novo, a surpresa, o começar de novo é Vida.
Um momento para refletir, repensar comportamentos, atitudes, renovar promessas de melhorias, agradecer, lamentar nunca!!!
Cada ano que vai é sempre a promessa de um outro que chega sempre com novidades, com flores a colher, basta que saibamos escolher o que é melhor para nós e para quem nos cerca.
Essas datas para mim são cheias de significados e para decifrar significados nada melhor do que uma linda, gelada e borbulhante taça de champagne(sempre " brüt").
Não sou uma pessoa que beba diariamente, gosto de de vez em quando tomar um Whisky(nesses casos sou até um pouco "entojada", tem que ser importado), um bom vinho tinto seco me agrada tomar no meu happy hour particular, e champagne...bom, champagne eu adoro beber sempre, com moderação obviamente.
Nisso, concordo com madame Lilly Bollinger, quando ela diz:
.
"Eu só bebo champagne quando estou feliz e quando estou triste.
Às vezes eu bebo quando estou sozinha, mas quando estou em companhia, considero obrigatório.
Eu me distraio com champagne quando estou sem fome e bebo quando estou faminta.
Fora isso, eu nem toco nele, a menos que esteja com sede".
.
FELIZ 2008 ÀQUELES QUE ESTÃO COMIGO E AOS QUE NÃO ESTÃO QUE PASSEM A ESTAR A PARTIR DESTE NOVO ANO QUE ESTA CHEGANDO!!!!
SALUTE!!!