terça-feira, 20 de maio de 2008

ESCRAVA



Teu amor me fez escrava de teus desejos

Acorrentada à doce paixão de te querer

Serviçal mais prendada por teus beijos

Submisso brinquedo do teu prazer.

.
Teu amor marcou meu corpo a ferro e fogo

Açoitou-me em carícias torturantes

marrou-me e vendou-me no teu jogo

Extraiu de mim centelhas faiscantes.

.
Teu amor lanhou-me o peito em carne viva

Deixando o seio teso, o ventre em brasa

Extenuada, por mucamas recolhida

Fui morar na senzala de tua casa.

.
Teu amor, cruel feitor, prendeu-me ao tronco

Castigando-me, impiedoso, a ousadia

De tentar sobreviver sem teus encantos

De sonhar fugir dessa prisão um dia.

.
Teu amor, enfim, me libertou a alma

Alforriou meus sofrimentos nesse encontro

Tornou-me livre, santa, bela, calma

Fez de mim senhora, rainha de teu quilombo.

.

Lilian Maial

Photobucket

Um comentário:

Anônimo disse...

Belo... mto bom.