quinta-feira, 3 de julho de 2008

FASCINAÇÃO

Photobucket
Entre os becos da tua vida
Descanso na tua esquina
somos dois distraídos
acumulados nas águas mornas
Porque me fascinas!
.
Numa organização aflita
Dispo-te entre ramos debotados
nas luzes de um sol traidor
Lentamente assustador
Aonde me fascinas!
.
Quero-te à beira de uma árvore
Num mar que não me pertence
A tua ausência desliza como pingos
de uma água visitada
Como me fascinas!
.
Vi-te respirar num rochedo vivo
O teu olhar resultou
num suspiro demorado
Estás nas metades abertas
Num esconderijo de necessidades
E me fascinas, liberdade.
.
Susana Pestana
Photobucket

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem não gosta de se fascinar com alguém? Sou fascinado pelas pessoas que amo, que estão sempre comigo me apoiando; fascinado pelos amigos que faço, virtuais ou reais. E tbm fiquei fascinado por estes versos. Lindo, mesmo!

E, mudando um pouco de assunto, tem presentinho pra vc lá no http://cartumcombobagem.blogspot.com (a nova casa do antigo blog "Coisas e Tralhas", hehehe). Aparece lá... todos os que são fascinados pelas histórinhas do Mutum, tem de pegar esse presentinho, hein?

Estou te esperando :)

Beijão

Artur Pendragon disse...

Ei amigo, vamos fazer uma troca de links em nossos blogs? Caso aceite o meu é http://ptcpaytoclick.blogspot.com/
Assim que colocar me avise que colocarei o seu, abraços Artur.