quinta-feira, 3 de abril de 2008

EXPLICAÇÃO DA PELE

Photobucket
Por que a pele? - perguntou ele
porque - respondo incrédula -
é na pele que respira a poesia,
e que a chuva fria arrepia...
.
é na pele que o sol queima
e onde o sal do mar teima,
é na pele que se sente a vida,
e ele, pouco convencido:
sim amor, mas por que a pele?
.
porque é na pele que te amo,
te devoro sem enganp...
é na pele que o sonho vibra,
é lá que dói a batalha pedida!
.
porque é na pele, meu querido,
que faço minha, a tua vida...
me confundo em ti, amor
e me misturo no teu suor...
.
porque é na pele que sinto o teu beijo,
nela vive o quanto te desejo
.
porque é na pele, meu amor,
que escrevo as letras da vida!!!
.
Olivia Santos
Photobucket

Um comentário:

®efeneto disse...

Aquele pequeno quadro a óleo
que na rua vi pintar
colheu-me a atenção.
A beleza figurativa do tema,
a delicadeza da autora.
O dinheiro é pouco
estamos no fim do mês.
Com esforço compro-o.
Nele diz:
Amigo/a BOM FIM DE SEMANA