domingo, 6 de setembro de 2009

FAÇA DE CONTA


Faça de conta...
Que pra ti eu ainda conto...
E contigo me encanto...
Escondendo meu pranto...
.
Faça de conta...

Que tudo lá fora...
É marola, coisas da cachola...
E que todo o mal foi embora
.
Faça de conta...
Que eu sou tua...
E que não há nenhum breu
E voce sempre será meu...
.
Faça de conta...
Apenas faça de conta
Não faça contas...
Apenas desponta
Mais uma vez na minha porta
.
E assim estejas de volta

Nada mais importa
Faça um esforço
Eu aqui um reforço.
.
Apenas faça de conta...

Que nada mais conta...
.
Carmen Cecilia


Photobucket

5 comentários:

Sylvia disse...

Lindo poema. Fazer de conta e muito bom. As vezes e o que nos salva de uma realidade demasiado triste. Fazer de conta no amor e uma inspiracao.

Anônimo disse...

coitada, quem fez isso comela?

essa calça devia ser uma nota..

iVan PeNagOS disse...

hoola interesante tu blog
muy bueno
SALUDOS
MI BLOG :http://abogadodeldiabloxxx.blogspot.com        

Coyote Archery BR disse...

Injustiça!
Este blog foi fechado pelo wordpress a mando da poderosa Petrobrás, visitem os restos mortais
http://petrobrasdadosefatos.wordpress.com/
Hoje foi ele amanhã seremos nós!

Anônimo disse...

Como sempre, muito bom gosto...

tudo lindo.

Beijos

Saudades

Caco