terça-feira, 1 de dezembro de 2009

QUASE PERFEITO


Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tão certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero
.

Quase que não chegava
A tempo de me deliciar
Quase que não chegava
A horas de te abraçar
.
Quase que não recebia
A prenda prometida
quase que não devia
Existir tal companhia
.
Não me lembras o céu

Nem nada que se pareça
Não me lembras a lua
em nada que se escureça
.
Se um dia me sinto nua
Tomara que a terra estremeça
Que a minha boca na tua
Eu confesso não sai da cabeça
.
Se um beijo é quase perfeito

Perdidos num rio sem leito
Que dirá se o tempo nos der
O tempo a que temos direito
.

Se um dia um anjo fizer
A seta bater-te no peito
Se um dia o diabo quiser
Faremos o crime perfeito
.

Donna Maria
Photobucket

3 comentários:

Anônimo disse...

oi linda, gostei da musica, estou fazendo o mó sucesso aqui com ela.

Anônimo disse...

dinovo, dinovo...

Anônimo disse...

é sil de nucil?