sábado, 1 de setembro de 2007

EU VOU PERMITIR

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Ah eu vou me permitir...
Redescobrir em teu abraço
o amor adormecido ...escondido
à espera de ser despertado.
E sonho esmaecido,
então reacendido no calor do corpo teu.
Vida latente, que fulgura à luz
do teu sorriso e cintila ante à chama
do teu olhar!
Ah eu vou me permitir
Num único instante,
recuperar o momento de ser feliz.
Trilhar os caminhos desconhecidos....clandestinos,
e ser arrebatada pela
emoção de estar contigo
Já não me importam
os juramentos,as verdades absolutas,
Nada que me tire
o sabor do teu beijo
Nenhum peso...nem lágrima, nem culpa!
E eu vou permitir
Que a razão se perca no desvario dos meus apelos.
Vou despir-me dos meus
medos pra vestir-me tão somente
dos teus desejos.
Sim, eu vou permitir....
.
Priscila Fernandes
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Nenhum comentário: