quarta-feira, 19 de setembro de 2007

MULHER

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
É na noite vazia e enluarada
que me entrego aos pensamentos,
que me dou ao teu amor
fazendo-me apaixonada
entrego meus sentimentos
no escuro da noite quente
onde perco-me nos momentos
das horas em que me encontro
em tormentos
e te descubro ausente...
Meu corpo busca teu calor
e, descobre na faltado teu amor
o quanto amo o teu prazer
e a necessidade de teu querer...
Encontro-me perdida em ilusões
não encontro nem mais meu coração
que esta procurando por emoções,
fazendo meu corpo
perder-se sem noção,e, no escuro do quarto,
só esse silencio atroz...
Nada vejo e nem quero
apenas ouço a tua voz,
que é meu prazer eterno
te quero e te chamo
nos vãos escuros sem nexo,
digo para mim mesma que te amo
e sonho acordada com teu sexo;
nada existe que me façanão sonhar,
nada que possa tentar,mudar...
estou aqui, sonhando com o calor
que encontrei no teu amor...
.
Lara Cardoso
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Nenhum comentário: