segunda-feira, 20 de agosto de 2007

FARTA-ME

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Pise com cuidado sobre meus sonhos ,
aqueles que , em confiança , a teus pés coloquei.
Caminhe com cuidado sobre minhas emoções,
aquelas que, livremente, com você explorei.
Flutue com cuidado sobre minha vida,
aquela que, com amor, ao teu coração entreguei.
Navegue com cuidado sobre meus pensamentos,
aqueles que, em loucura , a teu encargo deixei.
Avance com cuidado sobre meus sentimentos,
aqueles que, com esperança, aos teus demonstrei.
Delicie-se com prazer sobre meu corpo,
aquele que, com tesão, a você declarei.
Sufoca-me de desejos ,
abafa-me com lampejos,
acenda-me mesmo em perigo e
farta-me de modo que sempre sonhei....

.

Enise
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Nenhum comentário: