quarta-feira, 22 de agosto de 2007

HOJE NÃO QUERO PALAVRAS...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Em versos ou poemas.
Procurei numa incansável busca,
Busquei alegria nas folhas branca de um papel.
Coloquei um pouco de mim;
embalando cada sonho.
Tentei ir além do arco-íris;
tropeçando em nuvens,
Na trama de toda uma história.
Foram palavras jogadas ao vento;
em parcelas de acontecimentos!
Perdeu-se a lógica de toda uma história.
Hoje meu coração extrapolou o cenário quiçá dos meus sonhos.
Em dimensões vazias;
de cada dor consistente,
Alojadas no olhar e nas palavras de cada pessoa!
Meu peito adormeceu na saudade;
em sussurros ecoados na noite.
No descompasso desnudei as palavras em fugas desse encanto.
Alma conturbada perseguindo sonhos...
Inalcançável,
Tentei ultrapassar fronteiras de sentimentos.
Tentei ver o entardecer;
despertar um gigante adormecido,
Encantei-me com todos os escritos de cada poeta.
Guardei nos lábios o meu melhor sorriso...
E te dei.
Para poder te amar incondicionalmente,
Uni meu amor na forma da poesia!
Revelei-te minh’alma carinhosa;
com sensações já adormecidas.
Revelando meus sentimentos em doces poesias,
Fiz perguntas conscientes no meu real desejo de te querer!
Dei o melhor de mim;
o testemunho dos meus sonhos.
Qual quer que seja meu canto ou meu verso,
Recolhes-te pedaçinhos do que restou de mim.
Em mosaicos de felicidade e de sentimentos!
.
.
.
Erva Doce
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Nenhum comentário: