terça-feira, 22 de janeiro de 2008

ME SINTO ALUCINÓGENA!!!!

Eu cheguei a conclusão que, virtualmente falando, sou muito tímida.

Pessoalmente eu não tenho problemas de timidez, faço amizades, sou uma ótima amiga, mãe e, quando tenho..... ótima namorada. Sou alegre, brincalhona, com uma dose um tanto excessiva de romantismo.

Quando ganhei de presente este blog do meu querido amigo Ailton, eu achava que conseguiria falar um pouco de mim, do meu dia a dia, das minhas confusões profissionais(muito estabanada), das minhas experiências como mãe de um jovem adolescente(nunca sei como agir), e também falar de meus amigos, minha familia, sei lá!!!

Mas quando abri nesta folha em branco, meu deu um branco...hehe, não consegui escrever o que queria, e quando escrevi achei extremamente chato!!!!

A timidez virtual é para mim terrível!!! Eu que adoro falar, conversar, fazer rir!!!! De repente me vejo tímida, sem graça e sem ação.

Então, me voltei para o que eu gosto muito no universo virtual(e fora dele também) a poesia.

A poesia, no sentindo total da palavra, não somente poemas mas também coisas poéticas, se bem que até agora só coloquei poemas aqui...mas a poesia também pode estar numa imagem bonita, e até nas assinaturas maravilhosas que a minha amada amiga/irmã(por mim escolhida)Denise, da Sueli e da Aninha.

Eu gostaria de receber mais bilhetinhos de quem vem aqui, nem precisa ser para elogiar ou criticar, mas apenas: "Estive aqui!! Gostei!!!, ou "Estive qui!! Bloguezinho chato esse heim?!?" Mas, não é imposição, apenas exposição de uma vontade.

Bom, escrevi tudo isso para falar do prêmio que recebi(tinha que ser o Mutumutum, para me fazer escrever tudo isso) quem conhece o blog do Mutumutum, tenho certeza que esta sempre por lá, pois ele é muito bom, o cara é incrível, tem uma espirituosidade natural e a gente lê e tem vontade de ler mais. Pois bem, ele criou uns selinhos, olha só, segundo as palavras dele:

"Já que tá todo mundo nessa onda de ficar criando selinhos por aí, resolvi gastar um pouco de minha estupenda criatividade e bom gosto pra criar alguns também, pra serem espalhados pelo universo blogosférico. São quatro selinhos... alguns muito toscos, e outros, mais toscos ainda.

Alguns blogueiros mais desprovidos de boa sorte já foram indicados por aqui, em cada categoria de selos. Para cada categoria, indiquei CINCO blogs. Então, que fique uma regra assim: pegar o selo e repassar pra mais CINCO blogs. Se quiser justificar a razão da entrega do selo a este ou àquele blog, melhor ainda :)"_ Ahhh! Mas eu não gosto de selos! Não vou repassar pra ninguém, seu infeliz!" - então não repasse, pow! Seu anti-social! Brinca quem quiser, ok?"

.

Então!!! Ganhei o selinho de:"Blog Alucinógeno"

Photobucket

Adorei!! Olhem só a definição:

"Aquele blog que você visita te faz viajar pelo universo alucinógeno da imaginação? Te deixa doidão? É o maior barato? Você lê uma postagem e começa a sentir excitação, euforia, taquicardia e, ainda, fica com os olhos vermelhos, a boca seca e sofrendo algumas alucinações (resultado de horas e horas passadas em frente ao computador) por causa disso? Pra piorar, o dito blog ainda vicia à beça, e você sempre precisa voltar pra dar aquela “tragadinha” básica nas postagens??? Enfim, é um blog que te proporciona viagens alucinógenas? Taí um selinho ideal pra isso, bicho o/"
Bom, vou fazer minhas indicações, são blogs que eu adoro visitar(nem sempre deixo recadinho,mas sempre apareço, agora nem tanto que estou com problemas no meu PC):
Eis meus indicados, muito embora o blog da Denise ande meio paradinho e a Dorinha nem seja blog, mas flog eu adoro andar por lá.
Espero que esse selinho se torne mania "blogal".
Obrigadinha Mutumutam, amo você!!!!
PS: APROVEITEM E DÊEM UMA CHEGADINHA NO BLOG DO MUTUMUTUM, É MUITO LEGAL!!!



Photobucket

4 comentários:

MUTUMUTUM disse...

Olá, Sil :)

Curtiu o selinho? Q legal! Valeu pelas homenagens e tudo o mais... claro que há um certo exagero nas suas palavras qto aos elogios dirigidos àquela tosqueira de blog, mas curti bastante... rssssss

Esse selinho criei pra homenagear blogs assim... que me proporcionam sensações alucinógenas... e me viciam à beça, hehehe

Como vê... é o caso desse cantinho aqui :)

Beijão ^^

Oliver Pickwick disse...

Os tímidos são os mais românticos, além da imaginação prodigiosa. Assim como você, querida Sil, que escreve versos doces, romântico, por vezes, sensuais, e ancorados numa harmonia serena.
Beijos!

efeneto disse...

Há palavras que possuem um som cavo, de buraco.
Outras que morrem, ou nunca existiram. Palavras fumo. Palavras névoa.
Há palavras que persistem e outras por inventar: palavras do nosso vocabulário íntimo, daquelas que nunca outros entenderão.
Palavras de água de silêncio, palavras sem medo nem linhas onde se escrevam.

É com palavras que lhe venho desejar um fim-de-semana cheio de sonhos e realidades,
Na companhia de quem lhe é mais querido.

O Profeta disse...

Este vento que sopra nos brandais
Leva de arrasto a minha alma
A proa estende-se adiante na vaga
Olhar de garça o meu coração acalma

Ai quem me dera voar no canal
Ai quem me dera ser a tua espera
Ai quem me dera que o amor
Ai! morasse naquela terra



Bom fim de semana


Doce beijo