domingo, 13 de janeiro de 2008

UTOPIA

Fiz algumas adaptações, do feminino para o masculino.
Acredito que não alterou a beleza e sensualidade do poema.
Beijos
Photobucket
Hei de tocar o teu sonho
E fazer-me abstrato
Em teu mundo
Transpor os umbrais
De teu corpo
Conduzir-te ao
Delírio noturno
Sentir o teu cálido cheiro
Tornar-me tua deusa
E tua mulher
Manchar teu pudor
Com desejo
Fazer-te implorar
Por meu nome
Hei de invadir teu silêncio
Cantar-te
Inocentes mentiras
Olhar-te e calar o teu medo
Dar-te de mim outra vida
Hei de velar o teu sono
Cobrir-te na noite mais fria
Deixar-te sem serva
Nem dona
E tornar-me
A mais bela utopia.
.
Sandreson Alex
Photobucket

Um comentário:

Oliver Pickwick disse...

Doce Sil! Bela transcrição! Só mesmo a inspiração privilegiada dos poetas, para conceber uma amor tão virtuoso, suave e docemente sensual.
Beijo-te!