domingo, 28 de junho de 2009

DUPLAR

duplar
eu e você
deixar a boca resvalar
para a outra boca
o beijo úmido
intenso, ávido
.
duplar
eu e você
em par
em perna
em mão
em coração batendo
lírico,
lúcido
ímpeto
de estar
de entrar
sair
ficar
entrar
gozar
em par
.
duplar
em voz
em beijo sôfrego
em língua úmida
nos seios túrgidos
duplos
pêssegos
bicos tépidos
.
duplar
em olhos cúmplices
em mãos de artífice
na pele ardente
nas mucosas cálidas
límpidas, púrpuras
em pernas escancaradas
envolventes
sobre
as costas pálidas
.
duplar
eu em você
em secreções, saliva
você em mim
em contrações
espamos
múltiplos
nós dois
como um barco
à deriva
sem hora
ou lugar
para chegar
.
duplar
eu em você
você em mim
ávidos
máximos
gozar
em par
de modo ímpar
até ficarmos
fartos
cansados
tontos
de orgasmos
múltiplos
tantos
únicos
.
duplar
eu em você
dormir
e nem perceber
o corpo sorrir.
.
Nalú Nogueira
Photobucket

Nenhum comentário: