sábado, 6 de junho de 2009

FARTA-ME


Pise com cuidado sobre meus sonhos ,
aqueles que, em confiança,
a teus pés coloquei.
.
Caminhe com cuidado sobre minhas emoções,
aquelas que, livremente,
com você explorei.
.
Flutue com cuidado sobre minha vida,
aquela que, com amor,
ao teu coração entreguei.
.
Navegue com cuidado sobre meus pensamentos,
aqueles que, em loucura,
a teu encargo deixei.
.
Avance com cuidado sobre meus sentimentos,
aqueles que, com esperança,
aos teus demonstrei.
.
Delicie-se com prazer sobre meu corpo,
aquele que, com tesão,
a você declarei.
.
Sufoca-me de desejos,
abafa-me com lampejos,
acenda-me mesmo em perigo e
farta-me de modo que sempre sonhei....
.
Enise


Photobucket

Um comentário:

Anônimo disse...

fico feliz q vc tenha gostodo do meu blog.
eu gosto quando as pessoas comentam e dão sua opinião honesta.
bjos