segunda-feira, 16 de novembro de 2009

DECLARAÇÃO DE AFETO


Recebi esta linda Declaração de Afeto, da minha querida amiga Silvia, que sempre esta presente no meu blog, com seu carinho, atenção e afeto.

Devo repassar para atér 10 amigos, e avisá-los do presente e desta forma, formarmos uma linda corrente de afeto.

Meus escolhidos são:

  • Adolfo Payés - Poemas
  • Entre um Café e um Bate Papo
  • Serei@
  • Toque D'alma
  • Tigan's Blog
  • Diário de um Romantico
  • Bloggolb
  • El amor es...
  • Pedaços de Mim
  • Coisas assim


Photobucket

5 comentários:

Sylvia disse...

Voce e linda! Um beijo! (Merece muito mais).

MARIQUITA disse...

¡Graciaaaaaaaas Sil besos! linda

Anônimo disse...

Oi Sil,

Kkk..., achei uma graça...!!

Beijos e obrigada,
Ana Lúcia.

aapayés disse...

Muy fina al compartirla conmigo y con todos los que la compartes..
Gracias se aprecia mucho

Un beso



Un abrazo
Con mis
Saludos fraternos

... "gigi"... disse...

Oi Sil

Esta música me faz chorar, lembranças boas.
Diz que se identifica com meus escritos, então sei como és tu, e tomara, não esteja como eu agora.
Posso pegar este em alguns dias, pois estou à sair pela madruga, sem destino, apenas com meua amores de quatro patas.rs
Deixo mais dois post e vou.
Quando eu voltar, vais saber.
Obrigada por estar lá, te desejo um ótimo final de semana.
Paz pra ti
Un beso