sábado, 13 de outubro de 2007

CARICIAS INVISÍVEIS

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Sinto,
o toque ousado
de tuas mãos macias
acariciando todo meu corpo.

Sinto,
tua boca, a procura
da minha boca
sedenta de desejos.

Sinto,
o fogo do teu corpo
incendiando meu corpo
de tanto prazer.

Sinto,
o beijo sem língua
o toque sem mão
o prazer sem penetração.

Sinto,
nas Carícias Invisíveis
a intensidade, do amor
que sinto por você.
.

Dina Cazaes
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

2 comentários:

O Profeta disse...

Há um espaço aberto
Estas pedras guardam segredos do tempo
Aromas dispersos invadem-me a lembrança
Este mar tem as cores do perdido sentimento


Bom fim de semana


Doce beijo

®efeneto disse...

...ora aqui está um espaço com muito bom gosto. Gostei do visual e apresentação dos escritos. Admirei acima de tudo a lista de escritores que gosta, isso demonstra bom gosto e inteligencia. Voltarei com certeza para a ler com mais atenção e irá pertencer aos meus blogues amigos. Deixe-me deixar um beijo de agradecimento pela sua visita ao meu "grito"