quinta-feira, 18 de outubro de 2007

QUEM SOU EU

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Um dia a ternura do mar
beijou os olhos da lua.
E eu nasci.
Sou filha do mar e da lua.
Quando olho para o mundo
Não sei se sou sol
Se sou lua...
Não sei se sou mar
Se sou terra...
Não sei se sou flor
Se sou pedra...
Pondo a maré-cheia nos meus olhos
Eu seria mar...
Pondo uma flor na mina boca
Eu seria terra...
Mas a terra e o mar
São dois bocados bonitos do mundo...
Depois,
Seria só pegar nos cadilhos da lua....
E seria o ser que gostaria de ser.
.
Marca Dor

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Um comentário:

®efeneto disse...

O que vês tu, para além daquilo que eu vejo?

Branco?! Azul?! Mar?!

Eu vejo Vida!

Sentes aquilo que eu sinto
E aquilo que eu quero?

Aquilo que eu quero é aquilo que eu vejo e sinto...PAZ!

[?]

Essa paz, na companhia de quem mais desejarem, é o que eu vos desejo para este fim-de-semana.

Um beijo a quem é de beijos e abraço a quem é de abraços.