segunda-feira, 29 de outubro de 2007

INSANA

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Quero por tí ser amada,
mergulhando em tuas fantasias,
serei a sua escrava carnal,
presa e amordaçada,
ou sua Messalina despudorada,
uivando sobre o teu corpo,
amando-te como animal
.
Quero beijar-te a boca,
roçando de leve a minha língua ,
e em leves toques, com os dedos,
pelo teu corpo víril,
lambendo os teus suores,
aguçando-te todos os teus desejos
.
Guardaria todo o teu doce sabor,
trancado na ânsia dos meus beijos
Te levaria até as minhas coxas
para mostrar-te onde guardo o meu lampejo,
para sentir a textura da tua boca
em rítmos delicados,sem ensaios
líricos como um beijo
.
Nesta hora,provaria o meu néctar ,
Súmula ardente do meu êxtase,
inebriando-te com minha lascívia
E no meu ofegar dos meus gemidos
amar-te sem perda de tempo,
irrigando o teu ser,
por todos os meus sentidos
.
E assim,tu me amaria de todos os jeitos
até que a noite desse lugar ao dia,
e seu corpo rígido ,quase morto,
descansasse no calor de minhas pernas,
ou no frescor dos meus seios
.
Insana
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Nenhum comentário: