Momentos... a dois.
Pensamentos... a sós.
Sentimentos... muitos!
Estou introspectiva,
E, vocês, que me perdoem,
Mas, por alguns dias, permanecerei assim.
Apaixonada?
Eu?Ah... não!
Quer dizer, talvez...!
Tudo bem, confesso:
sim... sim!
Não consegui evitar...
Juro que tentei!
Tentei... muito.
Mas não consegui...
Nunca me senti tão livre,
Tão nua,
Tão sua,
Tão... seda pura!
Tão... seda pura!
Nas minhas noites de sonhos vagabundos,
Tenho-o comigo.
Continuo nua,
Vejo a lua,
Imagino ser sua,
E não apenas mais uma.
Ah... apaixonei-me!
Apaixonei,
E esqueci de mim.
Que me perdoem,
Mas preciso me achar...
.
Krista Honey
.
Krista Honey
2 comentários:
Quero ter direito a comer um gelado em dia de chuva, quero ter direito a poder empurrar a bicicleta ao invés de pedalar, quero ter direito de olhar para o céu, mesmo que seja no meio da mata, quero rebolar na relva, mesmo que seja a relva do Palácio de S. Bento, quero ter direito de rir alto, bem ALTO, mesmo que esteja sozinho a ver o desenho do Pica-Pau que já era velho quando eu nasci, quero ter o direito de cantar uma música bem alta junto com o cd player oferecido, mesmo que seja uma música do Zé Cabra, quero poder discutir filosofia com o analfabeto do meu colega, mesmo que seja nos 15 minutos de intervalo do trabalho, quero poder beber com os amigos e voltar tri-bêbado para casa. Se para poder fazer isto tudo lhe tenha que desejar um bom fim-de-semana, então aqui vai:
Lhe desejo a si e aquém mais gostar/amar um óptimo fim-de-semana, com aquilo que sempre desejou acompanhado da minha amizade. Um beijo a quem é de beijos e abraço a quem é de abraços. Para quem não quiser nada disto, passe bem que eu também…efeneto.
(um beijo especial)
Humm... visual luxuoso - inspirado na sensualidade -, textos curtos, mas precisos. E com um verso que não caberia em nenhum outro blog: "Nunca me senti tão livre,/Tão nua,/Tão sua, /Tão... seda pura!"
Parabens pelo trabalho. Tenha um ótimo fim de semana.
Postar um comentário