terça-feira, 13 de novembro de 2007

AGORA

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
há momentos na vida em que os sentimentos desaparecem
resta o vazio, o nada, a falta de vontade de me entregar
talvez saiba, apenas, que não vou conseguir o impossível
ou talvez tenha deixado de lutar por ti
pelo amor, pela paixão que existiu um dia
pelo corpo que nunca foi meu, mas que tanto desejei!
e agora, onde está esse desejo que me manteve viva?
a alegria de te sentir, misturada nas lágrimas de não te ter?
onde está essa força que me acordava com um sorriso
depois de uma noite de loucuras a dois?
e agora, que não te sinto em mim, encosto-me...
fico à espera, sem pressa de encontrar
essa paixão que nos alimenta, num abraço ou num beijo...
.
Corpos e Alma
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

3 comentários:

®efeneto disse...

olá amiga. Como já deve ter reparado e para agradecer a fidelidade dos amigos, estou a partilhar algo com eles, gostaria que me envia-se via email qualquer coisa para partilhar-mos. Qualquer coisa ao seu gosto. Beijito.

Anônimo disse...

Olá! Lembra-se de mim? rsss

Mais uma excelente postagem, com uma linda foto, pra variar! Aliás... sempre tive uma curiosidade: essas fotos são suas mesmo? Vc q tira?

Já passei várias vezes por um sentimento parecido... principalmente na adolescência. Hj, até q essas crises têm se escasseado, e talz...

Ahhh... vim trazer uma notícia besta: voltei a blogar! Urrúúúú o/

Beijão o/

M@ri@ disse...

Ola minha doce amiga
Pois e quando o amor acaba nada mais resta...
Mesmo sendo um texto um pouco triste,es maravilhosas nas tuas escolhas.
desejo te uma noite de muita paz
deixo te um beijo doce
M@ri@