domingo, 4 de novembro de 2007

VEM ME AMAR

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Vem,
Eu te quero quente
Ardente
Ou fica longe, de vez...
Se vieres,
Que tuas vestes sejam a noite,
Teu cheiro o sereno,
Teu olhar,
A brisa do mar...
Vem matar a minha sede
Vem consumir meu desejo
Vem me amar...
Vem possuir meus sentidos
Vem sonhar sonhos queridos
Me toma inteira em teu ser

Quero o teu beijo molhado
Quero este corpo suado
Tu és o meu bem querer

Quero te amar com loucura
Vou serenar tua fúria
Vou, simplesmente, te amar!
.
Emilia Possídio
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

4 comentários:

O Profeta disse...

Tens a minha completa autorização para colocar o poema...


Doce beijo

Álvaro Reis disse...

obrigado pelo teu comment. Estás sempre convidada a aparecer. E espero que não leves a mal que, de vez em quando, venha também ao teu espaço...
Beijos

Sunshine disse...

Passei, para te deixar um beijo e ler um pouco mais da poesia que tanto gostas e eu também.
Venho também admirar o teu bom gosto na escolha das fotos, na colocação do poema . . . enfim admirar um espaço lindo que reflecte uma alma ainda mais linda.

Deixo-te um beijo e o desejo de uma boa semana.

Anônimo disse...

Esse cantinho está lindo. Voc~e é sensível e tem bom gosto. A música é linda e doce. Fiquei feliz do meu Vem me Amar aqui no seu blog.