sexta-feira, 2 de novembro de 2007

QUANTO TEMPO

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
quanto tempo,
antes que a luz do dia, breve,
abandone os nossos corpos
ou a noite deixe de serestas horas benevolentes
nas quais nos perdemos?
quanto tempo
até que a hesitação
mostre a face da sua insignificância
frente às horas,e o dia se mostre surpreendemente curto
para os gestos de amor?
quanto tempo ainda se passará
neste jogo de espelhos
para que percebas o outro,
e o tomes nos lábios?
quanto tempo
até que não haja mais tempo?
.
Silvia Chueire
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Um comentário:

®efeneto disse...

Perdi-me em mim
Onde sempre me procurei
Entre palavras e sentidos
Onde sempre me demorei
Entre versos feitos de cetim

Perdi-me em mim
No onde e no entre assim
No princípio, meio e fim
Perdi-me em mim...

Apenas me achei para lhe desejar
Bom fim-de-semana
Na companhia de quem ama...
Que pode ser, família, amigos
Não interessa

Belo como sempre...quando ewcreve umas palavras suas???? Beijo doce