segunda-feira, 12 de novembro de 2007

CANÇÃO EM PAPEL DE SEDA

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

de olhos fechados olho o que ainda não vi
com as minhas mãos de afago
desenho linhas paralelas a negro
que se tocarão quando o horizonte se tornar em fogo
e que se tornarão curvas como lábios num beijo único
faço do meu corpo a folha de papel em branco
e evoco os tons com que se pinta uma canção
usarás a tela branca da minha pele e murmurarás ao meu ouvido
faremos o quadro mais musical da galeria dos caminhos.
farei então dos dia quadros que não sei pintar
farei das noites poemas que nunca soube escrever
farei das tuas cores os meus riscos desenhados com o dedo no teu corpo.
farei dos silêncios gemidos sussurrados numa só melodia
e da minha pele farás as folhas do livro por escrever.
.
Lolita
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Um comentário:

M@ri@ disse...

Ola linda amiga
Ja faz muito tempo que nao te visito.
Mas tb tenho andado afastada dos blogs.
Mas sempre que entro aqui me delecio que a beleza como descreves amar...
Linda Sil

deixo te um beijo doce
M@ri@