quinta-feira, 8 de novembro de 2007

FALAR DE MIM

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Falar de mim
é dizer de chuvas
cores só...
.
Falar de cores
é não saber parar
inundada pelo pleno
reluz ser só reflexo...
.
Falar de mim
é ser assim sol e lua
vento, véu, céu.
.
Falar de mim
é mergulhar em magia
clamar alegria
brincar de poesia.
.
Falar de mim
é quase indecente
insustentável
é voltar no horizonte só...
.
Falar de mim
é mesclar sonhos
beijos
liberdade.
.
Bernarda Soares

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Um comentário:

®efeneto disse...

Não me importa o dia
Nem a hora
Não importa o vento
Nem a chuva lá fora
Não me importa
Que haja neve ou geada
Que seja noite ou madrugada

Não me importa
Que faça frio ou calor
Que o céu esteja cinzento
Ameaçador...
Se sob esse céu de tempestade

Não quero saber
Se é Verão ou Inverno
Se é Outono ou Primavera
Não quero saber
Nem o século nem a era
Nem o mês nem o ano
Quero tão-somente dizer
Bom fim-de-semana

[a mesma qualidade e bom gosto. Beijito de amizade.]