sábado, 23 de junho de 2007

DO AMOR

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Juro que te amarei para sempre
Mas não posso jurar
que te amarei da mesma forma todos os dias.
Se nem sempre sou igual a mim mesma
Como te poderia jurar do amor a uniformidade?
Mas juro que te amarei para sempre.
Uns dias sentir-me-ás como brisa
Soprarei os teus cabelos
Brincarei com as tuas roupas
E serei tão leve e mal presente
Que te interrogarás da presença e brevidade do amor.
Mas juro que te amarei para sempre.
Noutros dias serei como o sol
Quando implacável incendeia céu e paisagem
Queimar-te-ei o corpo
Serei certeza tão ardente
Que de nada mais saberás
senão de mim e do amor.
Dias haverá em que sombra de mim mesma
Coberta de luto, envolta em silêncio
Me julgarás, como me julgo, perdida
E pensarás certo da partida
olhando o escuro que te cerca
"Não me ama, partiu, e nem sequer disse adeus."
Juro que te amarei para sempre
Mas não posso jurar-te amor igual todos os dias.


Encandescente
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Nenhum comentário: