terça-feira, 19 de junho de 2007

ENTÃO É VOCÊ

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Então é você
que bem antes de mim
diz o que eu queria dizer
tão bem quanto eu diria.
E quem diria?
ainda melhor
Acho que teu nome é poesia
e por isso todos te chamam
Então é você
tua simples presença
preenche a minha existência
me faz ver o que eu não via.
E quem diria?
ainda melhor
Acho que teu nome é vida
e por isso todos te querem
Então é vocêque quando fala
instala a compreensãode tudo que eu seria.
E quem diria?
Ainda melhor
Acho que teu nome é amor
e por isso todos te amam
E quando todos te chamam
quem sou eu pra não chamar?
E quando todos te querem
quem sou eu pra não querer?
E porque todos te amam
“eu sei que vou te amar”

(Estrela Ruiz Leminski e Alice Ruiz)
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Nenhum comentário: