segunda-feira, 25 de junho de 2007

INSPIRAÇÃO

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Acordei inspirada...
Acordei assim
Pensando em você
E louca para ser beijada!
Acordei toda manhosa...
Querendo me aninhar em teu colo
Me esfregar em você
Como uma gata dengosa!
Acordei te querendo mais um pouco
Te querendo de todo jeito
Te querendo de toda forma
Te querendo assim,
meio sério, meio louco!
E nos meus devaneios,
sonho acordada
Desejo tuas mãos me tocando
Tua boca me pedindo
Desejo ser amada!
Eu não posso te dar a lua
Mas não se preocupe,
acordei decidida
Eu vou te levar até ela
E nesse instante,
serei mais do que tua
.
Srtª. Butterfly
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Um comentário:

Unknown disse...

Sil!
Amei seu blog!
Como romantico que sou, seu blog � tudo de bom, sua sensibilidade,
seu encanto, os detalhes, maravilhosos.
Quero de parabenizar de cora�o!
Fique na luz!
Beijos!!!!!
Marco - spiritualista