terça-feira, 12 de junho de 2007

PRECISAMENTE IMPRECISOS

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
"Voce me deixa um pouco tonta,
assim meio maluca..."


ele, às vezes é um capitão
que singra e me navega
e nas águas da paixão
viro o vento da sua vela
noutras, um potro bravo
que domina a sua égua
monta fundo, sem o travo
e potente, não dá trégua
mais tarde, é um errante
que busca a luz de um farol
sem mais, já é o amante
que se deita em meu lençol
de repente mostra o norte
e me aponta, derradeiro
seu ponteiro, todo forte
e eu viajo o mundo inteiro,
em mistério, tuaregue,
e meu corpo já pressente
que esse fogo e esse esfregue
é o que encanta a serpente
mais prá lá sou um brinquedo
que ele monta peça a peça
na sua vida, o seu segredo,
a vadia, a que não presta
ele surge e me acontece
me faz fruta e me come
me faz vinho que entorpece
e mulher para o seu homem.

sou vulcão que ele olha
e promove erupção
sou aquela que ele molha
com seu fogo e seu tesão
sou bem mais ao seu carinho
e por todo o seu desvelo
eu deito em meu ninho
liso, quente, nenhum pelo
e acalento esse meninno
que eu sonho e que anseio
que pertença ao meu destino
e se farte em meu seio...

Najah DL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Um comentário:

Anônimo disse...

Perdida (SIL) seu blog é lindo, bem feito e com um tom especial, obrigada pelo carinho e pelo convite, sempre é muito bom prestigiar os amigos

Tília Cheirosa