sexta-feira, 22 de junho de 2007

MUITO, MUITO...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Quanto mais o tempo passa, mais me convenço
de que a luz da lua,
só brilha para me lembrar noite após noite,
que em algum lugar deste mundo,
mora aquele que em meus sonhos sempre habitou!
O sol, teimoso que é,
também nasce, dia após dia...
e me alegro,
ao pensar que o que arde aqui,
é o mesmo que bronzeia sua pele ai...
É nesta hora, que sussurro ao vento
meu maior segredo...
Eu o amo... amo muito, muito...
E como sei, que vento não guarda segredos,
finjo que não percebo que correrá o mundo...
Só para soprar em seus ouvidos o que de mim escutou.
Espero ansiosa que um dia retorne...
Sim, vento é também volúvel, e de certo há de retornar a mim, trazendo nas asas o seu segredo,
E rogo oferecida que seja assim:

Eu também a amo... muito, muito...
.
Silvana Cervantes
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Nenhum comentário: