domingo, 1 de julho de 2007

BEIJA-ME

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Beija-me como eu quero
Muito...Muito...Mas
Do teu jeito
Com os lábios do teu amor
Com o néctar adocicado
Pelo sabor do meu céu
Beijo que não sei definir
Direito...
Se é o teu jeito
Que me enlouquece
Que me entontece
Beijo maroto
Safado
Assanhado
Molhado
Espalhado...
Busco sentí-lo
De corpo e alma
Mas do jeito que
Me acalma...
Morrendo em minha boca
Qual uva madura
Colhida no pé do desejo
Em cachos deslizantes
Pelo meu corpo suado
Te amando...
E beijando
Colhendo...
mordendo
Meus lábios primeiro
Que sabe beijar!
Espalhando desejo
Com teus beijos...
ECom esse teu jeito
Doído de amar!
.
Mone Carmo
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

3 comentários:

o alquimista disse...

Ditoso aquele por quem bate o teu maravilhoso coração...


Em sua cabeça o silêncio da lembrança, em cada passo o abandono das recordações, uma penumbra povoa as dores em teu coração, no céu percorrem as nuvens em procissões.

Boa semana


Doce beijo

Kanoff disse...

Só passei pra mandar um

UM SUPER...
_?Grande
__?Maior
___?Gigante
____?Vasto
_____?Extenso
______?Profundo
_______?Comprido
________?Crescido
_________?Desenvolvido
__________?Imenso
___________?Poderoso
__________?Ambundante
_________?Meigo
________?Fofo
_______?Super
______?Hiper
_____?Mega
____?Master
___?Blaster
__?Plus
_?Advanced

..*Bjao**Bjao*
..*Bjao*....*Bjao*
..*Bjao*.....*Bjao*
..*Bjao*...*Bjao*
..*Bjao**Bjao*
..*Bjao*...*Bjao*
..*Bjao*.....*Bjao*
..*Bjao*....*Bjao*
..*Bjao**Bjao*

................*Bjao*
................*Bjao*
................*Bjao*
................*Bjao*
................*Bjao*
................*Bjao*
*Bjao*.......*Bjao*
.*Bjao*.....*Bjao*
...*Bjao*.*Bjao*
.......*Bjao*

........*Bjao*
..*Bjao*...*Bjao*
.*Bjao*......*Bjao*
*Bjao*........*Bjao*
*Bjao*........*Bjao*
*Bjao*........*Bjao*
*Bjao*........*Bjao*
.*Bjao*......*Bjao*
..*Bjao*...*Bjao*
BEIJÃO***

Katia disse...

No dia 20/07/2007 às 20:07 você tem algo a fazer por 1 minuto!


Aproveita este alinhamento de dia, mês, ano, hora e minuto... e por 1 minuto pensa numa intenção* que lhe pareça essencial.

Tudo o que tens a fazer é pensar em algo importante que queiras melhorar ou mudar na tua vida!

Depois deste minuto, presta muita atenção às "coincidências" que ocorrerão no teu dia-a-dia... e aproveita as dicas do universo!

Não tens nada a perder... então? Ajusta o alarme do teu relógio (ou telemóvel) e coloca a tua intenção em ação!

Se achares que isso pode ser importante, divulga para os teus amigos, ok?

(Iniciativa inspirada pela minha mestre de Reiki, Yasmin)

*Nota: Aproveita a energia envolvente neste dia e hora!
- se te interessas por numerologia, ajusta a tua intenção à energia do número 9.
- em se tratando de astrologia, entrará em acção a energia do Carangueijo.

http://baianidades.spaces.live.com/