sexta-feira, 6 de julho de 2007

SONHEI COMIGO

Photobucket
Sonhei comigo
esta noite
Vi-me ao comprido
Deitada
Tinha estrelas
nos cabelos
em meus olhos
madrugadas
Sonhei comigo
esta noite
como queria
ser sonhada
Senti o calor da mão
percorrendo uma guitarra
De loge vinha um gemido
uma voz desabalada
Havia um campode trigo
um sol forteme abrasava.
E acordeimeio sonhando
procurando
me encontrar
Quando me vi
ao espelho
era teu
o meu olhar.
.
Eugênia Tabosa

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Sil
Obrigado pela visita ao meu blog.
Devo dizer que gostei o teu cantinho e voltarei.

**beijo**

lo disse...

Ola linda amiga
Que delicia é quando entro aqui...
Como é bom sonhar mos com quem amamos...
Desejo te um lindo fim de semana
beijo doce

Da
@njo & @sas

o alquimista disse...

Perdido no tempo o teu coração errante, alma desencontrada da oração, uma flor liberta na brisa uma semente, que secretamente a noite a recolhe na ausência de um coração.


Bom domingo


Doce beijo