sexta-feira, 20 de julho de 2007

CARTOGRAFIA

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Deixe que meus versos acariciem teu pescoço

para que cada palavra de minha boca busque

os segredos profundos de tua pele.

Em verbos e adjetivos mapearei a geometria de tuas formas.

Delirando entre sonhos e verdades e desejos e loucuras, e vivências.

Entre o toque da caneta no papel e o de minha língua em tua lí­ngua

Vai uma distância tão curta que escala alguma representará.

Derrubando fronteiras com rios de prosa e versejar

Traçarei meandros de corpos em corpos estremecendo as atmosferas de nossos toques.

E quando o último verso meu escorregar de tuas pernas

Eu me afastarei e contemplarei cada linha eterna de tua beleza,

eternamente gravadas em mim.

E saberei não haver distância entre minhas palavras e tua boca.

.

Paulo Mont´Alverne


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Nenhum comentário: