sexta-feira, 13 de julho de 2007

DISSE-TE TANTO!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Disse-te tanto!
Afaguei-te
Ao tempo que aprendia um verbo
O que não te disse,
Que deixei que adivinhasses…
Eu dei-te,
Do pouco que tinha,
Tudo!
Fiz praias no teu corpo,
Moldei mares azuis
Com a cor do teu olhar…
Passeei ao acaso
Pelo ocaso do teu sono…
Fiquei feliz só a ver-te dormir…
Deambulei pela tua calma,
Imaginando areais dourados…
Eu desvendei todos os segredos,
Tornando-os nossos!
Um dia destes,
Talvez eu tenha uma história bonita
P'ra lembrar.
O tempo sempre cuida de amansar a dor,
Quase que a apagando…
Um dia destes, talvez a conte,
Com imensa saudade
E um brilho nos olhos...
Um dia destes, eu prometo
Que abro a porta e vou
Atrás de um sonho que perdi…
Mas hoje não.
Hoje não vou a lado algum.
Hoje quedo-me por este espaço
Até que um dia destes
Comece de novo
E, quem sabe,
Eu renasça
.
Cristina Miranda
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Nenhum comentário: