segunda-feira, 2 de julho de 2007

LOUCURAS

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
"Voce me deixa um pouco tonta,
assim meio maluca..."



ele, às vezes é um capitão
que singra e me navega
e nas águas da paixão
viro o vento da sua vela
noutras, um potro bravo
que domina a sua égua
monta fundo, sem o travo
e potente, não dá trégua
mais tarde, é um errante
que busca a luz de um farol
sem mais, já é o amante
que se deita em meu lençol
de repente mostra o norte
e me aponta, derradeiro
seu ponteiro, todo forte
e eu viajo o mundo inteiro,
em mistério, tuaregue,
e meu corpo já pressente
que esse fogo e esse esfregue
é o que encanta a serpente
mais prá lá sou um brinquedo
que ele monta peça a peça
na sua vida, o seu segredo,
a vadia, a que não presta
ele surge e me acontece
me faz fruta e me come
me faz vinho que entorpece
e mulher para o seu homem.

sou vulcão que ele olha
e promove erupção
sou aquela que ele molha
com seu fogo e seu tesão
sou bem mais ao seu carinho
e por todo o seu desvelo
eu deito em meu ninho
liso, quente, nenhum pelo
e acalento esse meninno
que eu sonho e que anseio
que pertença ao meu destino
e se farte em meu seio...
.
Najah DL
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Um comentário:

@njo disse...

Ola Linda Sil
Sempre te venho ler,ainda que não deixe um coment...
Gosto muito de vir aqui porque tu tens um gosto maravilhoso para escolheres cada poema,ve se que o teu coração é cheio de amor...
Amiga convido te para conheçeres os novos blogs que tenho junto com alguem que me é muito importante na minha vida e já faz parte dela...
espero que gostes...
desejo te uma linda noite cheia da paz de Deus...
Beijo da tua amiga

@njo