terça-feira, 17 de julho de 2007

MISTÉRIOS

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Uma só palavra tua
e o viver monótono
que me acompanha
ganhará as cores do arco-íris,
subirá as montanhasdo Nepal,
atravessaráa Cordilheira dos Andes,
cruzará o Canal da Mancha
e se perderáno Triângulo das Bermudas.
.

Uma só palavra tua
e meus sentidos irão explorar
a Floresta Amazônica,
fotografar o olho do furacão americano,
visualizar preces no Monte Sinai,
conferir a Muralha da China,
admirar as quedas do Niágara,
visitar as águas da romântica Veneza
e alcançaras neves do Kilimanjaro.
.
Uma só palavra tua
e o muro de Berlim que me rodeia
cairá por terra,
libertando-me das garras
do inferno de Java,
abrirá minhas asas para o vôo de Ícaro
e, queimando meus temores,
fará pousar meus amores
na clareira recém-aberta,
desenhada
pelo teu eterno sorriso
de Mona Lisa.
.
Flávio Villa-Lobos

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Nenhum comentário: