sexta-feira, 27 de julho de 2007

JURAS

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Mesmo se eu pudesse escolher
entre os teus beijos longos
ou teus abraços quentes
ainda me faltaria optar
por teu corpo inteiramente meu.
E se em escolha eu pudesse ficar
com todo o teu sentir,
juro-te amado meu,
me faltaria o ar que tu possuis
e o chão que tu pisas
quando pensamentos inundam-te a alma
e sou uma menina perdida em interrogações
com o vago olhar em tuas manias soltas
a alisar meus desejos mais secretos.
Pequena sabedoria
que quer beber-te para existir em teus lençóis,
em tua carne macia,
minha morada,
meu abrigo,
meu todo
e meu início
a desvirginar minhas faces
em uma única que é tua!
Ainda que eu escolhesse
nunca ficaria apenas com teu sonhar...
Cabe-me todo teu ser.
.
Eliane Alcântara
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Nenhum comentário: