terça-feira, 7 de julho de 2009

PARTILHA


Fica com a cama.
Nela estão todos os meus perfumes
e também os meus melhores sorrisos.
(sob o travesseiro do lado direito talvez ainda o som daquela gargalhada).
Fica com os lençóis das nossas madrugadas
os cartões de crédito e todos os poemas.
O cobertor azul eu deixo porque ainda é inverno
(e eu estava acostumada a te aquecer).
As fotos também eu cedo, não as quero.

Não refletem os medos que tive, são apenas momentos
(congelados feito os projetos que adiamos)
As chaves do apartamento deixo sob o tapete.
O amor e os sonhos eu levo junto com o meu olhar encantado.
A dor está na caixa pesada que ficou no banheiro.

Não se preocupe,
é minha prometo vir buscar no feriado
(eu levaria hoje, se pudesse, mas no carro não cabia o mundo inteiro)
.
Nalu Nogueira

Photobucket

Nenhum comentário: