domingo, 5 de julho de 2009

TENHO


Tenho-te em tuas umidades,
no calor do teu abraço
e nas gotas de suor
que se espalham pelo teu corpo.
.
Tenho-te em tua pele lisa,
teus cabelos colados,
teus pêlos grudados,
]eu visgo, tuas águas,
teus caminhos de charcos,
os pequenos rios no teu pescoço,
o sabor salgado do lóbulo da tua orelha,
tua testa brilhante,
tuas narinas abertas, tuas pupilas dilatadas.
.
Tenho-te em alta temperatura misturad
ao a mim, confundido em líquidos e sumos,
sede e fonte,
mar em onda,
céu de chuva.
.
Tenho-te emaranhado e deslizante,
em vapor e respingos,
em poros abertos,
em cheiro de bicho,
em cio de gente.
.
Tenho-te na língua que colhe o gosto,
nos lábios que escorregam,
na boca que dança lúbrica
por frestas molhadas
e se embriaga de essências profundas,
de perfumes e cansaços.
.
Tenho-me docemente embebida por ti.
.
Ticcia


Photobucket

3 comentários:

joão disse...

Http://wwwjosemalm.blogspot.com
Vamos em frente, vamos vencer, quem é que vence?
São os que, no caminho do amor, não param de lutar, não desistem, e não desanimam.

No Cry. disse...

Thanks for your site
Your site is very good

You are always welcome to me.

CLICK HERE TO CONNECT WITH ME

many opportunity are waiting for you to make internet moneys

best regard @

Anônimo disse...

Seu blog é simplesmente encantador, tua sensibilidade e delicadeza na escolha dos textos e imagens é um presente aos que acompanham tua página.

Marcio